Em Abril passado, falámos aqui sobre a apresentação do RESET - Programa de Regeneração Urbana do Centro Histórico de Setúbal candidatado ao QREN no dia 2 de Março, numa parceria entre a CMS e outras 12 entidades.
Falámos, também, na incapacidade de PS e PSD se libertarem da estratégia de obstaculizar tudo o que seja desenvolvimento do concelho e de considerarem, como fez a JS, que os projectos apresentados pela Câmara Municipal são histórias da carochinha.
Felizmente, a realidade, uma vez mais, encarregou-se de confirmar que estão enganados, a candidatura ao QREN foi aprovada, sendo elogiada a sua qualidade e importância para a regeneração do centro histórico de Setúbal.
Compreendendo que não será no final do mandato que se irão alterar comportamentos e muito menos em campanha eleitoral irão reconhecer méritos à gestão CDU, não deixa de ser pena que em Setúbal, PS e PSD, não consigam compreender a importância de determinados projectos para o desenvolvimento do concelho, a importância de aproveitar os fundos comunitários existentes, a importância de estabelecer parcerias com outras entidades para a realização das intervenções propostas.
É pena que se limtem às histórias, essas sim, da carochinha em que todos os argumentos são válidos para não se fazer nada digno de registo.
Sem comentários:
Enviar um comentário