Foto: DN
Perante o tarifário praticado na travessia do Sado e a contestação das populações, a Presidente da Câmara Municipal de Setúbal pretende apresentar o caso à Secretaria de Estado dos Transportes, solicitando esclarecimentos sobre a situação.
Neste momento todas as interrogações sobre a SONAE (e a Câmara Municipal de Grândola) começam a fazer sentido: querem afastar os setubalenses de Tróia? estamos perante uma operação de privatização da praia?
Perante estes factos, o sempre bem-educado e polido Presidente da Câmara Municipal de Grândola, Carlos Beato, afirma ao DN: "há um ano que os valores são estes e só não são mais caros porque a Câmara de Grândola pressionou a SONAE. Onde estava Setúbal? Aliás, é graças ao nosso empenho que vai haver um passe semanal".
Obrigado, muito obrigado, Sr. Beato, sempre tão preocupado com os setubalenses e o seu acesso às praias de Tróia.
Se não fosse esta alminha o que seria de nós! E ainda há que pense que está comprometido com todo o projecto da SONAE para Tróia, que abdicou da defesa de valores ambientais do seu concelho e da liberdade de acessos às praias em nome de interesses maiores.
Afinal, 2 euros por passageiro é pouco, muito pouco, para visitar as terras de Beato e Belmiro.
http://imperiobarbaro.blogspot.com/2008/02/tenho-sonae-amorim-os-pestana-os.html
ResponderEliminar