Vítor Ramalho, entre outras coisas, Presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS e cabeça de lista à Assembleia Municipal de Setúbal, continua a realizar proezas incríveis, só possíveis no âmbito do chamado «socialismo democrático».
Desta vez, sobre as autárquicas em Alcácer do Sal, onde a concelhia socialista escolheu (com 12 votos em 14 possíveis) um candidato, João Massano, o democrata Vítor Ramalho vem dizer que a Federação Distrital chama a si o processo, defendendo e impondo a recandidatura do actual Presidente da Câmara, Pedro Paredes.
Importa relembrar que durante o mandato, Pedro Paredes (PS), Presidente da Câmara, retirou todos os pelouros a João Massano (PS).
Sobre estes acontecimentos, António Balona, candidato da CDU à Câmara de Alcácer, afirmou que havia uma total descoordenação e ausência de trabalho em equipa por parte do executivo municipal.
A democrática resposta de Vítor Ramalho não se fez esperar, sentenciando que os comunistas não têm o direito de se pronunciar sobre os outros partidos e que são os últimos que podem falar sobre liberdade interna.
Os democráticos argumentos não desiludem, Vítor Ramalho está ao seu melhor nível, sempre em defesa da liberdade e dos valores democráticos, no combate ao perigo vermelho, mesmo que isso signifique impor soluções às estruturas do seu Partido, mesmo que isso signifique desrespeitar o sentido de voto dos órgãos locais do PS, mesmo que isso signifique fazer prevalecer a sua opinião.
Se tudo isto for feito por Vítor Ramalho, estaremos sempre perante actos democráticos, mesmo que se atrevam a pensar o contrário.
Aliás, democraticamente, não têm o direito de pensar o contrário e muito menos emitir opinião sobre o que se passa no reino do socialismo democrático de Vítor Ramalho.
Esse esteve na apresentação da candidatura do Chitãozinho aqui do Seixal. para não variar, não disse nada que se aproveitá-se.
ResponderEliminarNo Concelho do Seixal, líderes do PS e PSD reavivam antigo duo de música romântica: Chitãozinho e Xororó. Podem conferir a capa do seu disco "Somos Apaixonados" no blogue O Flamingo.
Vito Ramalho é A DEMOCRACIA...
ResponderEliminarUm abraço.