quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vítor Ramalho «O Democrático»

Vítor Ramalho, entre outras coisas, Presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS e cabeça de lista à Assembleia Municipal de Setúbal, continua a realizar proezas incríveis, só possíveis no âmbito do chamado «socialismo democrático».

Desta vez, sobre as autárquicas em Alcácer do Sal, onde a concelhia socialista escolheu (com 12 votos em 14 possíveis) um candidato, João Massano, o democrata Vítor Ramalho vem dizer que a Federação Distrital chama a si o processo, defendendo e impondo a recandidatura do actual Presidente da Câmara, Pedro Paredes. 

Importa relembrar que durante o mandato, Pedro Paredes (PS), Presidente da Câmara, retirou todos os pelouros a João Massano (PS).

Sobre estes acontecimentos, António Balona, candidato da CDU à Câmara de Alcácer, afirmou que havia uma total descoordenação e ausência de trabalho em equipa por parte do executivo municipal.

A democrática resposta de Vítor Ramalho não se fez esperar, sentenciando que os comunistas não têm o direito de se pronunciar sobre os outros partidos e que são os últimos que podem falar sobre liberdade interna.

Os democráticos argumentos não desiludem, Vítor Ramalho está ao seu melhor nível, sempre em defesa da liberdade e dos valores democráticos, no combate ao perigo vermelho, mesmo que isso signifique impor soluções às estruturas do seu Partido, mesmo que isso signifique desrespeitar o sentido de voto dos órgãos locais do PS, mesmo que isso signifique fazer prevalecer a sua opinião.

Se tudo isto for feito por Vítor Ramalho, estaremos sempre perante actos democráticos, mesmo que se atrevam a pensar o contrário.

Aliás, democraticamente, não têm o direito de pensar o contrário e muito menos emitir opinião sobre o que se passa no reino do socialismo democrático de Vítor Ramalho.

2 comentários:

  1. Esse esteve na apresentação da candidatura do Chitãozinho aqui do Seixal. para não variar, não disse nada que se aproveitá-se.

    No Concelho do Seixal, líderes do PS e PSD reavivam antigo duo de música romântica: Chitãozinho e Xororó. Podem conferir a capa do seu disco "Somos Apaixonados" no blogue O Flamingo.

    ResponderEliminar
  2. Vito Ramalho é A DEMOCRACIA...

    Um abraço.

    ResponderEliminar