Já todos conhecemos como os jovens do PS se comportam como tropa de choque do Partido e assumem um ar estranhamente irreverente quando se fala das questões locais.
Também já todos vimos o cartaz, supostamente humorístico, que fizeram sobre o POLIS.
Confesso que a mim me divertiu, só de imaginar o auto-contentamento dos promotores e criadores de semelhante anedota.
Contudo, passados alguns meses, o cartaz perdeu novidade e, por conseguinte, a ideia de piada passou a cansativa agonia.
Sobretudo, quando se verifica que tal obra de arte, exemplo único e raríssimo da actividade de tal estrutura no concelho, está localizado em cima de um caminho, impedindo a sua utilização, assente numa estrutura de tubos metálicos sem protecções.
A JS tem todo o direito a manifestar a sua opinião, a expressar-se e a utilizar o espaço público para intervir, não tem o direito de impedir a circulação na ciclovia que contesta, não tem o direito de, com a estrutura utilizada, colocar em causa a segurança que quem ali passa.
Mais, conhecendo-se que a Câmara Municipal de Setúbal já solicitou, por duas vezes, através de carta, a retirada ou mudança de local do cartaz, não se compreende a postura da JS, constatando-se que a suposta irreverância é afinal arrogância e má educação.
sempre à mistura com um pedacinho de estupidez, uma pitada de falta de noção do ridículo e ausência de espinha dorsal, como sucede com os vermes.
ResponderEliminarHoje em dia é impossível debater o que quer que seja com o PS e com os seus "jovens". Aqui no Seixal é exactamente a mesma coisa. São de um anticomunismo tão grande que se fartam de criticar, muitas vezes através da calúnia, mas que são ZEROS (00000) no que diz respeito a propostas. Enfim...paciência.
ResponderEliminarVejam o artigo sobre a "barraca" do sindicato amarelo SINTAP na Câmara Municipal do Seixal no blogue O Flamingo.